quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha antiga companheira - Lady Star


Minha  antiga companheira



Essa era minha antiga máquina de costura, foi da minha cunhada que presenteou sua  irmã com ela, que por sua vez não se interessou em aprender costurar e passou para a minha sogra que depois passou pra mim, ela já não estava funcionando muito bem, não costurava alguns tecidos, mas foi uma companheira, agora ela está com a minha mãe. Dei uma geral nela ficou limpinha, nunca vi nenhuma outra parecida com ela na internet, a Singer me informou que o modelo Lady Star 4802 foi produzido em 1992, possuindo ponto reto e zigzag me mandou um link com um manual compatível com ela.

Alguém conhece esse modelo da Singer?

13 comentários:

  1. tenho uma maquina igual a sua mas estragou uma peça e não estou conseguindo, vc não quer me vender a sua?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma se vc quiser eu vendo.rose.nasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma igual e nunca me deu problema...mto facil de usar...hj estou comprando uma com mais tecnologia mas essa ficará comigo sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma igual e embora eu esteja comprando outra com mais recursos...esta máquina é simplesmente minha peixão...é a primeira q tive,nunca me deixou na mão e aprendi a costurar c ela...:)

    ResponderExcluir
  5. ganhei da minha mãe,e vou aprender a acosturar.é bom saber que ela é otima para aprender .!!!

    ResponderExcluir
  6. Consegue me enviar o manual dela? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente eu não tenho o manual dela!!! Abraços

      Excluir
  7. Olá
    Uma amiga ganhou uma máquina do mesmo modelo e stá em busca do manual, vc compartilharia o seu?
    Meu email: jainia@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente eu não tenho o manual dela!!! Abraços!!

      Excluir
  8. Tenho uma máquina dese modelo, alguém sabe me dizer se ela aceita aquele pezinho de franzir?

    ResponderExcluir
  9. Olá.VCS sabem alguém que esteja vendendo peça dessa maquina.

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando de uma peça dessa maaquina ladystar 2 alguém por favor pode me informar quem tem problema vender

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!! Comentários são sempre bem vindos, pois me ajudam e motivam ainda mais a crescer. Dê a sua opinião, divida suas experiências, faça suas perguntas. Seja bem vindo(a)!!
Juliana Sales - Paixão por Costura